Como esquecer um cafajeste?

Bom, pra começar acho que seria ideal abordar esse tema que assola boa parte da mulherada.

Como esquecer aquele filho da puta cara que até ontem era o homem da sua vida?

Quando estamos apaixonados e nos machucamos achamos que o nosso amor é o maior do mundo, e que essa dor nunca vai passar.

O melhor remédio sempre vai ser o tempo e o tamanho da sua vontade de se curar, dê essa chance a você. Tudo passa, até uva(ai como eu sou clichê)! rs

Seja otimista, confie em você, não tenha pena de você mesma!

Se você quer esquecer um cara que não te valoriza, se você está sofrendo por alguém que não te merece, aqui vão algumas dicas de grande importância.

Primeiro Passo:

Você tem que realmente querer esquecê-lo, do contrário nem continue lendo.

Acredite, querer tirar esse cara da sua vida é o passo mais importante.

Lembre-se, só depende de você!

Segundo Passo:

Não me venham com aquele papo, “eu o amo muuuuuito e nunca vou conseguir olhar pra outro homem”. Se você pensa assim mude de idéia AGORA, ame-se acima de qualquer outra pessoa.

Se você não se valorizar ninguém nunca vai fazê-lo.

O mercado tá cheio de homens interessantes, e o melhor, sempre vai ter um gatinho doido pra ter uma chance com você, pode apostar.

Terceiro Passo:

Não corra atrás dele em hipótese alguma!!! Mantenha distância do falecido.

Não ligue pra ele, isso inclui, e-mails, messenger, scraps, bilhetes, recadinhos, SMS, ou qualquer tipo de comunicação(não vale trapacear).

Seja forte, se você realmente quer se ver livre desse encosto, mantenha-se firme e longe.

Se você está deprimida e se sentindo sozinha, veja um filme(não vale romance), coma um chocolate(engorda, mas o chocolate não vai te jogar isso na cara depois).

Quarto Passo:

Não ceda as investidas dele, quando ele cair na real que você não vai ligar desesperada chorando pedindo pra voltar, ele vai te ligar(se o não fizer é porque ele não está nem ai pra você MESMO!!!).

Homem não gosta de perder contatos, mesmo que ele não goste de você vai fazer de tudo pra tê-la ao seus pés.

Os bons cafajestes sempre pedem desculpas e dizem o quanto estão arrependidos, não caia nessa, tenho uma notícia pra você, os homens mentem(e muito).

Quinto Passo:

Não fique se lamentando, vendo fotos, recordando o quanto aquela viagem de vocês foi maravilhosa. Quem vive de passado é museu.

Pegue uma caixa, coloque tudo que lembre o traste e se possível jogue fora.

Não fique ouvindo “a música de vocês”, quem tem trilha sonora é novela, nós estamos na vida real, nem sempre o final vai ser feliz da forma que você quer.

Sexto Passo:

Não tente ser amiga dele, não vá querer bancar a madura numa hora dessas.

Essa coisa de ser amiga de ex não cola, você vai acabar sofrendo.

Já imaginou ele contando da piriguete que está pegando e você toda histérica se perguntando se pegou baba dela? Não amiga, você não precisa disso.

Não estou dizendo aqui que amizade entre ex é impossível, seja amiga dele sim, mas quando você já estiver com um bofe bem melhor.

Sétimo Passo:

Não fique falando sobre o relacionamento, se sentir necessidade desabafe uma vez, chore horrores e não toque mais no assunto, sua melhor amiga com certeza não aguenta mais te ouvir falando do fulano.

Não se questione sobre o que fez de errado, não fique pensando no que você deveria ter feito diferente.

Esqueça o bofe, apague ele da sua agenda!!!

Acabou e pronto, está na hora de começar uma nova história(com um cara mais interessante, claro).

Oitavo Passo:

Agora que você já acabou com todos os indícios materiais e sentimentais do fulano é hora de pensar mais em você.

O que você precisa fazer agora é elevar sua auto-estima.

Lembre-se do quanto você é bonita! Se você não se acha bonita ninguém vai achar, trabalhe isso.

Mantenha as unhas sempre bem feitas, vá fazer uma hidratação no cabelo.

Se você gosta de mudar o visual essa é a hora! (pelo amor de Deus não vá cortar seu próprio cabelo numa crise existencial às 3 da madrugada!)

Pense numa boa repaginada (faça isso por você e não pensando se o falecido vai gostar).

Com certeza, depois disso você vai se sentir muito melhor.

Nono Passo:

Se sentir preparada(se seguiu religiosamente os passos anteriores, vai estar pronta), ligue para uma amiga correndo e vá se divertir.

Não vai beber e dar “bafão” lembrando do ex, dê preferência a um lugar que ele nunca iria.

Lembre-se a intenção aqui é se divertir, e se lançar no mercado novamente(caso assim queira).

Décimo Passo:

Agora que você está desintoxicada do fulano, belíssima, leve e solta, aposto que você não vai ter dificuldade pra descobrir o décimo passo.

É só olhar do lado, aposto que tem um gato tudo de bom doidinho pra te conhecer melhor.

E ai? Tá esperando o quê?

Boa sorte e beije com moderação(ou não).

E você, tem uma boa dica de como esquecer um cretino? Ajude-nos!

Frase do dia: “Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo.”

16 comentários sobre “Como esquecer um cafajeste?

  1. Excelente post. Dá uma injeção de ânimo em nós, mulheres, que ficamos deprimidas, inventando desculpas do porque ele não nos procura.

  2. Adorei as dicas,apesar de ter feito quase todas!!!
    + o que fazer se o traste mesmo dpois de anos separados,ainda me procura?
    Help-me!!!!

  3. Eu vivo assim, deprimida pelos cantos, por ser apaixonada por um cafa, e elemeprocura quando quer…no começo era apaixonadissimo. Quando onseguiu o q queria se afastou de mim…liga quando quer…sai quando quer…e eu aqui sofrendo edipensando todos. Mas isso vai mudar.

  4. Adorei o post. Saí com o garoto que eu gosto e agora ele ta agindo como se nada tivesse acontecido. estou me roendo por dentro mas eu nao demonstro de jeito nenhum. não troquei o tenis pelo salto a toa!!! E quero falar pra todas as meninas que estao passando por momentos semelhantes que nunca, jamais demonstre algum sentimento pelo cafajeste que vc gosta pq alem de “pagar de otaria” ele pisa em vc e ainda se exibe. Nunca se esqueça que somos DIVAS \o/
    bjo grande

  5. Adorei o seu post. Mt oportuno para mim que me apaixonei por um cafa e estou louca para apagá-lo de minha vida e da minha mente. Dá em cima de mim até me cansar e conseguir o que quer, depois diz que vai me ligar e me deixa igual uma idiota esperando. Afff… Vou seguir seu passo a passo para esquecer o babaca. Bjsss…

Deixe uma resposta

